Posse dos delegados sindicais será nesta quarta, 13/9, on-line

103

A posse dos novos delegados sindicais, eleitos entre os dias 21 e 25 de agosto, acontece nesta quarta-feira, dia 13/9, a partir das 19h, através do aplicativo Zoom.

Na ocasião haverá uma atividade de formação on-line, com a presença do Dieese, que fará uma explanação sobre os novos desafios para a categoria bancária.

Para participar do evento da posse, os delegados sindicais eleitos, da capital e interior, devem fazer sua inscrição através do link https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZclcO2uqj4oH9TC1HAMHBegVnvsna68bn5c. Ao preencher o formulário e enviar sua inscrição, será enviado um e-mail de confirmação onde estará disponível o link da reunião e as orientações para participar do evento.

“A participação de todos os delegados e delegadas sindicais eleitos(as) é muito importante, pois eles são nossa ponte entre o Sindicato e a base em todo o Estado. Para que nossos delegados participem da melhor forma possível do evento, orientamos que utilizem um computador ou um tablet, além da utilização de fones de ouvido, pois as imagens e o som são melhores. Aguardamos todos para construirmos nossa luta”, convida o diretor do Sindicato, Ailson Duarte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here