Primeira edição virtual do programa Paternidade Responsável aconteceu dia 19/9

215



A primeira edição do Programa Paternidade Responsável a ocorrer após a pandemia do novo coronavírus aconteceu no dia 19/9, realizada de forma totalmente virtual, através de videoconferência, utilizando o aplicativo Zoom.


Devido à grande demanda, o Sindicato decidiu retomar as edições do Programa, de forma responsável e segura para todos, e está adaptando a programação do curso para a plataforma on line. A próxima edição está, inicialmente, programada para o próximo dia 17 de outubro (terceiro sábado do mês).


A carga horária será de seis horas, com dois ciclos de três horas e intervalo (das 9h às 12h e das 14h às 17h), com o facilitador, psicólogo e terapeuta familiar Ben-Hur Oliveira. O aluno deve, preferencialmente, utilizar um computador para acessar as aulas. O bancário também assinará um termo de compromisso de participação na aula.


Os interessados devem inscrever-se através do e-mail bancariosce@bancariosce.org.br, informando nome, lotação, número para contato/whatsapp, para que possa receber o link da reunião. Se preferir, pode fazer sua inscrição pelo telefone 85 3252 4266, no horário de 9h às 15h.