Programação do Mês de Março será virtual e terá sorteio de prêmios

146

Devido a pandemia que agride o Brasil e o mundo, estamos impedidas de aglomerar, motivo pelo qual, esse ano, a programação da Secretaria de Igualdade e Diversidade, tradicionalmente, realizada na sede do Sindicato dos Bancários, para avaliar, refletir e homenagear às bancárias, ocorrerá de forma virtual.

No período de 1º a 31 de março será publicado no site do Sindicato (bancariosce.org.br) um vídeo por semana, abordando cinco temas do nosso interesse. A participação é aberta tanto para bancárias como também para os bancários, desde que sejam sindicalizados.

Os temas apresentados abordarão os seguintes assuntos :Vacina para todos, defesa do SUS e saúde em tempos de pandemia; violência contra as mulheres e combate ao racismo; conscientização política e valorização das entidades de classes e os seus direitos na licença maternidade e paternidade.

Para participar é preciso assistir o vídeo de três minutos até o final e registrar nos comentários a sua opinião sobre o tema abordado, para concorrer a um Kindle (8G), um fone de ouvido sem fio, uma escova elétrica Polishop, relógio digital feminino e um celular Motorola (128G).

Os vídeos estarão disponíveis para receber comentários de todos os bancários e bancárias, desde que sejam sindicalizados(as), da ativa e aposentados(as), sendo que os quatro primeiros serão sorteados apenas entre as bancárias e o último prêmio será sorteado entre todos(as) que cumprirem às regras de participação (assistir ao vídeo e fazer o comentário sobre o tema abordado).

“Devido à atual situação de pandemia, nosso tradicional encontro para refletir e avaliar nossas lutas vai acontecer de forma virtual esse ano. É o nosso esforço para nos reinventarmos porque a luta não pode parar e, mais do que nunca, precisamos estar juntas. Desejo sorte a todos e todas e vamos à luta!”
Francileuda Pinheiro, secretária de Igualdade e Diversidade do Sindicato

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here