Próxima edição do Botequim dos Bancários será sexta, dia 1º dezembro

190




Será na sexta-feira, dia 1º de dezembro, a partir das 19h, o próximo Botequim dos Bancários, que nesta edição presta homenagem ao samba. Haverá animação dos DJ´S Carlos Rogério e Magnum, tocando músicas selecionadas pelo público presente. A programação também contará com a apresentação do Coral do Sindicato, formado por bancárias e bancários sob a regência do Maestro Rogério Jales.


Em seguida será apresentado o Maracatu Rei de Paus, que é o maracatu mais antigo de Fortaleza com atividades contínuas, que ainda preserva as tradições do cortejo. Tem 40 títulos entre campeão geral de carnaval e campeão na categoria de maracatu.


O Grupo de Samba Bonde Batuque fará uma participação especial executando o melhor do samba brasileiro. Encerrando a noite do Botequim, teremos a presença da bateria do Bloco de pré-carnaval do Sindicato, “De Magote Não Tem Quem Derrote”, que é composta por participantes da categoria bancária, sob a regência do Mestre Lee.


Sem dúvida, será um evento que os bancários, familiares e amigos não podem faltar, pois a noite promete boa música, cultura e entretenimento. Entre as atrações musicais está mantido o tradicional sorteio de vales-conta aos bancários presentes ao Botequim, no valor de R$ 100,00 cada.


Serviço:


Homenagem ao Samba no Botequim dos Bancários


Dia: 01 de Dezembro de 2017 (Sexta-Feira)


Horário: A partir das 19 horas


Local: Sindicato dos Bancários do Ceará (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro – Fortaleza) Mais informações: (85) 3252 4266


Source: Noticia58