Safra é o grande campeão do Master de Futsoçaite dos Bancários

159



A final do VI Campeonato Master de Futsoçaite dos Bancários aconteceu na terça-feira, 16/1, no Clube da Caixa e, em um jogo emocionante e disputado, o Safra sagrou-se o grande campeão da competição, vencendo o jogo nos pênaltis.


A primeira decisão definiu o terceiro colocado, quando a equipe do Combativos venceu o BB Metropolitano por 1 x 0. A equipe também arrastou o título de melhor artilheiro para Márcio, com 13 gols e melhor goleiro para Daniel, que levou apenas 8 gols em todo o campeonato.


A grande final entre Safra x Guerreiros da Apcef foi disputada lance a lance, terminando em 0 x 0 no tempo normal e na prorrogação. Sendo assim, a decisão foi para as penalidades máximas e o Safra venceu por 4 x 3.



 


 


 


Campeonato de Futsal – Estão abertas as inscrições para a 36ª edição do Campeonato de Futsal dos Bancários, que inicia no próximo dia 3 de fevereiro. As equipes podem se inscrever até segunda-feira, dia 22 de janeiro através do telefone 85 99605 1837 (falar com Serjão). Na terça-feira, 23/1, acontece a reunião para definição do regulamento da competição. O encontro acontece a partir das 18h30, na sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro).

 


Source: Noticia57