Saúde Caixa: Plenária reúne empregados do Nordeste

150

Nesta terça-feira (10), das 19h às 21h, os sindicatos filiados à Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Nordeste (Fetrafi/NE) realizarão uma plenária virtual para atualizar as empregadas e empregados da Caixa Econômica Federal sobre as negociações para renovação do aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) sobre o Saúde Caixa. Além de informar, a plenária busca engajar os trabalhadores no debate sobre o tema.

A plenária será realizada por meio de uma plataforma digital de videoconferência (Zoom). Para participar, basta acessar este link.

“Esta plenária virtual sobre o ‘Saúde Caixa’ é uma oportunidade crucial para esclarecer dúvidas, compartilhar informações e debater as negociações em andamento. Juntos, podemos garantir a continuidade e a qualidade dos serviços de saúde para os empregados da Caixa Econômica Federal”, disse o presidente da Fetrafi/NE, Carlos Eduardo Bezerra Marques, que coordenará o debate.

O presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), Sergio Takemoto, e a coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa, Fabiana Uehara Proscholdt, são os convidados para passar as informações sobre as negociações e contribuir com o debate sobre o Saúde Caixa.

“O Saúde Caixa é uma das maiores conquistas das empregadas e empregados da Caixa. Não podemos nos dividir e deixar que esta conquista corra qualquer risco”, disse a coordenadora da CEE. “Se não mantivermos nossa união, o Saúde Caixa pode desmoronar. É isso o que as operadoras de saúde privada querem. Acabar com o Saúde Caixa para assumir o plano e cobrar os preços absurdos que costumam cobrar dos trabalhadores”, completou.

Plenária da Fetrafi/NE sobre Saúde Caixa
Terça-feira, 10 de outubro, das 19h às 21h
Link para participação:
https://us06web.zoom.us/j/83150840928?pwd=oItvjEsKPgNbiywdSxC4BaBjcOvah9.1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here