Sindicato cobra conserto de ar condicionados do Bradesco Aldeota

161

O Sindicato dos Bancários do Ceará esteve na última sexta-feira, dia 5/5, na agência do Bradesco na Aldeota (Av. Desembargador Moreira com Santos Dumont), numa visita da campanha #MenosMetasMaisSaúde e, ao chegar na unidade, constatou que a mesma estava funcionando sem ar condicionado.

Os diretores Humberto Simão e Telmo Nunes averiguaram que houve, alguns dias antes, um furto de fios de cobre das centrais de ar condicionado, prejudicando o funcionamento dos equipamentos em vários departamentos do banco.

“Com o calor em Fortaleza, a agência estava um verdadeiro forno. Devido a esse furto, alguns equipamentos funcionavam, mas a maioria não e, para conseguirem trabalhar, os funcionários estavam fazendo uso de ventiladores, que não estavam dando conta do calor”, afirmou o diretor do Sindicato, Humberto Simão.

Após constatar o problema, o Sindicato conversou com o gerente que disse já ter acionado a Regional do Bradesco que informou que já ia tomar as providências para o conserto dos equipamentos. O Sindicato está acompanhando a resolução desse caso.

O Sindicato informa ainda que, caso sejam constatadas irregularidades nas agências, os funcionários devem procurar os diretores da entidade, através do telefone 85 3252 4266 ou pelo e-mail bancariosce@bancariosce.org.br, que tomaremos as providências cabíves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here