Sindicato entrega prêmio do 1º sorteio de Campanha de Sindicalização

222


O Sindicato dos Bancários do Ceará realizou, na última semana, a entrega da moto e da TV referentes ao 1º sorteio da Campanha de Sindicalização. Os prêmios foram sorteados no sábado, dia 7/3, quando concorreram os novos filiados durante o período de 2 de janeiro a 6 de março de 2020.


Na quinta-feira, 12 de março, o presidente do Sindicato, Carlos Eduardo e o diretor Antônio Nivardo, que fez a sindicalização premiada, foram até a agência do Bradesco na Av. 13 de Maio, para fazer a entrega da moto 160cc ao bancário Antônio Clebsom de Lima Ávila, que sindicalizou na véspera do sorteio, dia 6/3.


Na sexta-feira, dia 13/3, foi a vez da bancária Suzana Benevides Maia, da agência do Bradesco do Conjunto Ceará, receber a TV smart 43 polegadas. Ela também foi sindicalizada pelo diretor Antônio Nivardo.


Os demais sindicalizados que se filiaram nesse período permanecerão com seus cupons na urna para os próximos sorteios, a serem realizados no dia 3 de abril e 1º de maio, para concorrerem também a mais duas TV’s 43” e mais duas motos 160 cilindradas. Os que se recadastrarem até 30 de abril também concorrem a uma moto e 1 TV.


Os sorteios ocorrerão na sede do Sindicato dos Bancários do Ceará (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro) e serão transmitidos pelas redes sociais da entidade. Mais informações e dúvidas podem ser esclarecidas na sede do Sindicato, pela comissão responsável pela campanha ou através do telefone 85 3252 4266, de segunda a sexta, das 8h às 17h.


Junte-se a nós! Fortaleça o seu Sindicato! Você pode ser o próximo ganhador.