Sindicato inicia aulas do Curso preparatório à certificação CPA-20

182



 


 


 


 


 


 


“O Sindicato ao promover cursos como este, entende a importância da qualificação profissional e a dinâmica da nossa categoria, cada vez mais exigente e competitiva. A certificação CPA-20 é um diferencial na carreira bancária e para determinados segmentos (ou setores) um pré-requisito legal”, disse Gabriel Rochinha, diretor de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará, na abertura do Curso preparatório à certificação CPA-20, iniciado na quinta-feira, dia 14/9.


Ainda na abertura do curso, o dirigente fez uma explanação sobre a campanha salarial deste ano, cujo mote principal é o emprego, lembrando que em 2016, fechamos um acordo de dois anos para garantir direitos, ameaçados pelas propostas nefastas do governo e dos bancos, principalmente diante da “crise” e da pós reforma trabalhista.


Ressaltou que os bancos estão acelerando a mudanças de gestão na era digital; e se a categoria sofria com as automações, agora as transações em mobile bank chegam a 70% de toda movimentação. Além disso, sofre com as terceirizações e a reforma trabalhista nos atinge de cheio, mudando os paradigmas de hoje.

 


Source: Noticia58