Sindicato intervém e agência do BB é fechada por condições insalubres após assalto

262





Por falta de condições de trabalho e de atendimento a agência do Banco do Brasil, da Avenida Heráclito Graça (Aldeota) está fechada, após intervenção do Sindicato. Na madrugada desta terça-feira, 12/12, assaltantes arrombaram a unidade e tentaram roubar o caixa eletrônico com uso de maçarico.


A diretora de Saúde do Sindicato dos Bancários do Ceará,  Jannayna Lima, visitou a agência hoje pela manhã, conversou com os colegas e constatou a total falta de condições trabalho, por causa do forte odor exalado pela queima do maçarico na estrutura metálica do caixa eletrônico.


O cheiro forte da queima do maçarico se espalhou por toda a agência, ficando mais forte na área dos caixas e do autoatendimento. Os funcionários, vigilantes e clientes reclamavam de tonturas, ânsia de vômitos e dores de cabeça.


Em negociação com o gerente geral do BB Heráclito Graça, o Sindicato conseguiu que a agência fosse fechada e vai permanecer assim até que haja uma solução para o forte odor. Os funcionários foram deslocados para outras agências próximas e para Gestão de Pessoas (Gepes-Fortaleza).



Ataque a bancos


De acordo com informações da imprensa local, a estatística do Sindicato dos Bancários do Ceará registra esse ataque como o 64º este ano. A agência do Banco do Brasil localizada na Av. Heráclito Graça (Aldeota), em Fortaleza, foi alvo de uma ação criminosa durante a madrugada desta terça-feira, 12/12, quando dois suspeitos arrombaram a porta da unidade e tentaram abrir um caixa eletrônico utilizando um maçarico. Durante a ação, porém, agentes da Polícia Militar chegaram ao local e prenderam a dupla. O crime aconteceu por volta de 4horas.



Source: Noticia58