Sindicato leva a luta pela vacina dos bancários para o Interior

159

O Sindicato dos Bancários do Ceara, durante toda a semana, esteve em diversas cidades do interior do Estado entregando ofícios nas prefeituras e câmaras municipais para tentar incluir a categoria bancária entre as prioritárias na vacinação contra a covid-19.

Nas próximas semanas, os dirigentes da entidade seguirão protocolando os ofícios na luta por viabilizar a vacinação da categoria bancária. Foram montadas sete equipes para percorrer todos os municípios cearenses, visitando as prefeituras e as câmaras municipais, para tentar incluir a categoria entre as prioritárias para receber a vacina contra a Covid-19 nos planos municipais de vacinação.

Confira as cidades que já visitamos: Tamboril, Frecheirinha, Icapuí, Aracati, Fortim, Beberibe, Cascavel, Pindoretama, Eusébio, Independência, Tianguá, Viçosa do Ceará, Ubajara, Caridade, Itaiçaba, Jaguaribara, Quixeré, Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, São João do Jaguaribe, Palhano, Ibiapina, São Benedito, Guaraciaba do Norte, Ipu. Também foram protocolados ofícios nos seguintes municípios: Missão Velha, Caririaçu, Farias Brito, Várzea Alegre, Lavras da Mangabeira, Aurora, Ipaumirim, Icó, Orós e Cedro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here