Sindicato participa do curso de formação de novos funcionários de TI do BNB

143

Na segunda-feira, dia 8/5, o Sindicato dos Bancários do Ceará esteve presente no curso de formação bancária dos novos funcionários de Tecnologia da Informação do Banco do Nordeste do Brasil (BNB). São cerca de 90 novos bancários, todos para o Ceará, que estão fazendo o curso na sede administrativa do Banco, no Passaré.

Os diretores Carmen Araújo e José Eduardo Marinho representaram o Sindicato e falaram sobre a importância da sindicalização para termos um sindicato forte que negocie e defenda os direitos da categoria frente aos banqueiros. Os dirigentes distribuíram ainda a cartilha relativa à campanha #MenosMetasMaisSaúde, além da Convenção Coletiva e Acordo Aditivo do BNB.

“Essa é uma luta constante do Sindicato: a contratação de mais funcionários, via concurso público, porque isso fortalece a Instituição BNB, fortalece a região Nordeste, e toda a sociedade sai ganhando”, destacou a diretora e funcionária do BNB, Carmen Araújo.

“É importante que vocês saibam que todos os benefícios presentes na Convenção Coletiva, no Acordo Aditivo, todos eles são negociados durante a nossa campanha nacional. Tudo é conquistado com muita luta e mobilização. Por isso a sindicalização é tão importante, pois são vocês que fortalecem a nossa luta”, concluiu o diretor José Eduardo Marinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here