Sindicato realiza manifestação no Passaré pela saída de bolsonaristas da direção do BNB

238

Nesta quinta-feira, dia 13/4, a partir das 13h, na praça interna do Centro Administrativo do BNB, no Passaré, acontece uma grande manifestação pela saída da diretores identificados e nomeados pelo governo anterior, comandado por Bolsonaro.

Não é razoável que, depois da sociedade brasileira escolher um projeto progressista nas últimas eleições, ainda permaneçam na direção da nossa Instituição diretores identificados com o bolsonarismo.

O ato também será uma manifestação de solidariedade e desagravo à diretora do Sindicato, Carmen Araújo, que foi vítima de ataques em uma página administrada por um jornalista que espalhou fake news contra a diretora nas redes sociais.

Convidamos todos os funcionários a participarem dessa atividade para assim fortalecer a luta por um Banco do Nordeste cada vez mais forte, conduzido por profissionais identificados com as políticas do atual governo.

1 COMENTÁRIO

  1. Fora todos os bolsonaristas que estão no governo estadual ou federal, pois o povo não admite esses nazifascistas que são nocivos a sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here