Sindicato realiza manifestações pela valorização dos funcionários do Bradesco

611

O Sindicato dos Bancários do Ceará realizou nesta quinta-feira, dia 22/7, atividades de protesto nas principais agências do Bradesco, no Centro de Fortaleza. As manifestações fizeram parte da Campanha Nacional de Valorização dos Funcionários do Bradesco.

Em plena pandemia, o banco vem batendo recordes de lucratividade, mas, em contrapartida, castiga seus funcionários com metas abusivas, assédio moral, ameaça de demissões, redução de quadros e fechamento de agências, o que também precariza o atendimento à população.

Com o slogan “Que Vergonha Bradesco”, as entidades representativas dos funcionários vem denunciando, nas ruas e nas redes sociais, a postura intransigente do banco. A campanha acontece todas as quintas.

“Estamos denunciando essa postura à população e vamos solicitar em nosso Encontro Nacional, que acontece no dia 3 de agosto, um calendário de negociação para defender, principalmente a valorização do funcionalismo. Precisamos garantir nossos direitos e defender o emprego da categoria e um atendimento digno à sociedade”, afirma o diretor do Sindicato e funcionário do Bradesco, Telmo Nunes.

Fonte: SEEB/CE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here