Sindicato repudia o fechamento da Agência Itaú Praia do Futuro

44

O Sindicato dos Bancários do Ceará esteve na agência do Itaú Praia do Futuro, que vai ser fechada no próximo dia 22/1. Os dirigentes do Sindicato conversaram com os funcionários da agência e se colocaram à disposição para tentar solucionar qualquer problema quanto a realocação em outras unidades do banco na região.

“Estivemos na agência para conversar com os bancários e bancárias e dizer que vamos acompanhar, e cobrar, a realocação de todos os funcionários”, esclareceu a diretora do Sindicato, Francileuda do Nascimento, que esteve na unidade acompanhada dos diretores Marcos Francelino e Antonio Nivardo.

Além dessa agência, o Sindicato recebeu a informação que, no próximo dia 2 de fevereiro, a Agência Pontes Vieira também terá suas atividades encerradas. O Sindicato ressalta que vai acompanhar também o processo de fechamento dessa agência e cobrar a realocação de todos os funcionários.

“Nossa luta é por mais contratações, por mais agências para atender a população e repudiamos, veementemente, o fechamento de unidades. Além disso, com o lucro bilionário do Itaú, não se justifica que sejam feitas possíveis demissões. Vamos seguir denunciando essas práticas e mostrando nossa indignação diante desse visível descaso com os funcionários e a população”, finalizou Francileuda.

Fonte: SEEB/CE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here