Sindicato reúne empregados para debater política nefasta de desmonte da CAIXA

186



Dirigentes do Sindicato dos Bancários do Ceará reuniram os empregados da Caixa Econômica Federal, dia 1º/11,em setores da Av. Pessoa Anta, para debater o momento difícil vivido pela empresa, lembrando que, nem no governo FHC, as notícias foram tão ruins. “É hora de unirmos forças contra essa política nefasta do governo Temer. Temos que fazer o enfrentamento, ganhar a opinião pública, ganhar os parlamentares, com informação e nos preparar para o dia 10, dia de paralisação nacional”, declarou Marcos Saraiva, diretor do SEEB/CE. 


Segundo ele, as notícias são péssimas. “Nunca foi tão difícil para os empregados da Caixa, pois o governo, com o propósito de reduzir custos, promove verdadeiro desmonte da empresa. Os setores  Giabe e Gigov,  juntamente com o FGTS são público alvo para as mudanças radicais. O desmonte é para pior”.


“Mas acreditamos numa saída, Acreditamos que essa saída é sempre pela esquerda mesmo. Não podemos chegar a 2018 sem reagir. O problema não foi a reforma trabalhista, nem a terceirização, nem a reforma da Previdência, o problema é continuar essa linha de governo, mantendo essa política do capital, do mercado, se sobrepondo a tudo e a todos”, completou Marcos Saraiva.



Também participaram da reunião, fazendo o debate, os diretores do Sindicato Áureo Júnior, Luiz Roberto Félix e Samuel Brandão.


Bancário, você não está só! 

Os diretores do Sindicato estão prontos para lhe atender, tirando dúvidas, discutindo as questões e debatendo saídas. Só a luta te garante!


Source: Noticia58