UFC oferece Mestrado em Administração e Controladoria para bancários sindicalizados

412

A partir do próximo dia 30 de agosto estarão abertas as inscrições para seleção do Mestrado Profissional em Administração e Controladoria (MPAC), da Universidade Federal do Ceará (UFC), direcionado para bancários sindicalizados através do convênio firmado entre o Sindicato dos Bancários do Ceará e o CAEN (Pós-graduação em Economia da Universidade Federal do Ceará).

As aulas iniciam a partir de novembro de 2023 com três linhas de pesquisa: Contabilidade, controladoria e finanças; estratégia e sustentabilidade e estudos organizacionais e gestão de pessoas. O curso tem duração de 24 meses, com aulas presenciais em Fortaleza, no horário das 18h30 às 22h30, às segundas, terças e quintas.

Enfatizamos que as vagas serão destinadas aos bancários sindicalizados que terão que apresentar declaração emitida no ato da matrícula confirmando a vinculação sindical.

É necessário ter diploma de graduação em áreas afins para se inscrever. É importante também preencher o formulário disponível no link https://forms.gle/9fd8dswaArEkxgWF6 para ajudar no perfil da turma.

Fonte: SEEB/CE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here