Último dia da pesquisa Fetrafi/NE: Bancário, sua opinião faz a diferença!

58

A Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Nordeste (Fetrafi/NE) está na reta final da pesquisa iniciada em 14 de novembro, e a participação de todos os bancários filiados aos sindicatos da base é determinante. A pesquisa, que estará disponível somente até esta quinta-feira, dia 30/11, visa captar as opiniões e demandas da categoria nos estados de Alagoas, Cariri, Campina Grande, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Piauí.

“Queremos escutar as mulheres e homens; os que trabalham a pouco tempo e os que já tem experiência; os que iniciam carreira bancária e os que já são comissionados; todos que podem com sua opinião ajudar a melhorar organização para defender os direitos conquistados”, declarou o presidente da Fetrafi/NE, Carlos Eduardo

Últimos dias para fazer a diferença

Esta é a última semana para contribuir com suas opiniões sobre o cotidiano bancário. A pesquisa, conduzida por e-mail para facilitar o acesso, demanda apenas cerca de 10 minutos do seu tempo. A Fetrafi/NE destaca a urgência da participação de todos, ressaltando que essa é uma oportunidade valiosa para influenciar positivamente no desenvolvimento de soluções que atendam aos interesses da categoria.

Chave de segurança: Seu CPF é sua garantia de privacidade

A chave de segurança para acessar o questionário é o CPF do bancário, garantindo a privacidade dos participantes em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e o código de ética da ABEP (Associação Brasileira das Empresas de Pesquisa).

Participar é construir conjuntamente!

Ao participar, você contribui diretamente para a definição das estratégias sindicais, influencia nas negociações salariais e contribui para melhorias nas relações e no ambiente de trabalho. Além disso, a pesquisa é a base para a construção das pautas da próxima campanha salarial, que ocorrerá em 2024.

Envie a pesquisa aos bancários de sua base

Seja um agente de mudança! A Fetrafi/NE convoca os sindicatos filiados a intensificarem a divulgação do link da pesquisa em todos os seus meios de comunicação. A colaboração é essencial nesta última semana para garantir que todas as vozes sejam ouvidas.

Acesse o questionário aqui e faça parte da construção de todas as pautas alinhadas às necessidades dos bancários e bancárias da região Nordeste. Não deixe para depois, sua participação faz a diferença agora!

Fonte: Fetrafi/NE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here