Uni7: curso de Formação em Finanças tem descontos especiais para associados

140



A Uni7, conveniada ao Sindicato dos Bancários, está com inscrições abertas para o curso Formação em Finanças, com 15% de descontos para todos os associados.


As aulas são quinzenais e iniciam no próximo dia 14 de dezembro, com horários às sextas, das 18h30 às 22h30 e aos sábados, das 8h às 17h30.


O curso é uma chancela reconhecida pelo mercado de trabalho, que reverencia a tradição da instituição na formação de jovens talentos em Finanças. Bancos de Investimentos, corporações e gestoras de recursos procuram alunos formados no programa para integrarem seus times. Além do programa em si, você tem contato com outros profissionais altamente qualificados, também formados pela casa, o que aumenta a qualidade e quantidade da sua rede de contatos.


A Uni7 oferece ainda descontos especiais para cursos de Pós-graduação, MBA’s e cursos desenvolvidos para empresas e executivos com temas relacionados à realidade do mercado, além dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Design Gráfico, Direito, Logística, Negócios Imobiliários, Pedagogia e Sistemas de Informação.

Mais informações: 4006.7669 ou 98196 0947 / www.escoladenegociosuni7.com.br/