Uni7 oferece MBA em Finanças com descontos para sindicalizados

352

Conveniada ao Sindicato dos Bancários do Ceará, a Escola de Negócios UNI7 em parceria com a Saint Paul traz a Fortaleza a segunda turma do MBA Finanças no formato Blended (modalidade pedagógica híbrida que combina ensino presencial e ensino à distância). A parceria garante descontos especiais para nossos sindicalizados.

O MBA em Finanças Saint Paul prima por profundidade e excelência, preparando seus participantes para a atuação plena e de destaque nas áreas de finanças em empresas e instituições financeiras. Propiciar o aprofundamento de conhecimentos, o debate de ideias, a troca de experiências entre os participantes, a fim de construir redes de relacionamento, dando suporte para alavancagens de projetos profissionais, acadêmicos e pessoais. O mesmo visa aliar a sólida base teórica com a prática atual do mercado de finanças, desenvolvendo o pensamento crítico, a capacidade analítica na tomada de decisões e resoluções de problemas do dia a dia das organizações e instituições financeiras, por meio do desenvolvimento de competências essenciais da carreira em Finanças.

O curso terá início no dia 23 de março de 2019, com aulas presenciais de um sábado por mês, das 8h30 às 17h30. Matrículas realizadas até 31 de janeiro terão desconto de 15% nas mensalidades, cujo investimento será então de 30 x R$ 650,25.

Para seleção preencher a ficha através do link: http://bit.ly/FichaSaintPaul.

Mais informações: www.escoladenegociosuni7.com.br / escoladenegociouni7@7setembro.com.br .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here