VISTA PRETO, VÁ PRA RUA, VÁ PRAS REDES! Defender direitos em Dia Nacional de Paralisação

165



Vamos pra cima! É com espírito de luta que os bancários farão um grande protesto contra o governo golpista Temer nesta sexta-feira (10) no Dia Nacional de Paralisação em Defesa dos Direitos. A categoria bancária vai pras ruas, conforme foi deliberado em assembleia realizada ontem, 7/11, na sede do Sindicato dos Bancários do Ceará. Os bancários e bancárias definiram se juntar aos demais trabalhadores, convocados pelas Centrais Sindicais, Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo para protestar contra a nova lei trabalhista, pedindo sua anulação, e também protestar contra o desmonte dos bancos públicos. Em Fortaleza, a concentração será às 9 horas, na Praça Clóvis Beviláqua (Praça da Bandeira – Centro).


VISTA PRETO, VÁ PRA RUA, VÁ PRAS REDES!


O Sindicato convoca os bancários e bancárias a se engajarem nesse Dia de Luta, a usarem roupas pretas, a se manifestarem nas ruas e nas redes sociais. Não deixe passar em branco esse Dia Nacional de Paralisação. É importante a nossa mobilização!

Todos à luta! A hora é de resistência!


10 de Novembro foi definido como marco da resistência e luta do movimento sindical, apoiado pela sociedade, para fazer enfrentamento aos desmandos do golpista Temer, contra o desmonte dos bancos e das empresas públicas, pela anulação da nova lei trabalhista e pelo fim da proposta de reforma da Previdência. Haverá manifestações em todos os estados, mostrando à população as mazelas que o governo golpista já trouxe à vida do trabalhador.


 


Source: Noticia58