Votação para renovação do sistema diretivo do Sindicato acontece dias 2, 3 e 4 de julho

146



O Sindicato dos Bancários do Ceará realiza nos dias 2, 3 e 4 de julho (terça, quarta e quinta) as eleições para o sistema diretivo da entidade para o período 2019/2023. Apenas uma chapa inscreveu-se para concorrer às eleições, a Chapa 1 – Unidade Pra Lutar, encabeçada pelo atual presidente, Carlos Eduardo, funcionário do Banco do Brasil. A nova diretoria deve tomar posse no dia 28 de agosto, data em que se comemora o Dia do Bancário.


Nos dias de votação serão disponibilizadas urnas itinerantes que percorrerão as unidades bancárias da capital e interior no horário das 8h às 18h. Também serão disponibilizadas urnas fixas na sede do Sindicato e em outros locais específicos, também no horário das 8h às 18h.


Diante de um cenário de retirada de direitos da classe trabalhadora, com o país comandado por representantes da extrema direita, o movimento sindical bancário no Ceará resolveu unificar forças para defender a categoria e os direitos de todos os trabalhadores. Assim, a Chapa 1 – Unidade Pra Lutar, reúne correntes de pensamentos diversas oriundas das principais centrais sindicais do país, com a certeza de que somente com a união de todos conseguiremos derrotar as forças reacionárias que aí estão, defendendo, sobretudo, os interesses dos bancários.


Sendo assim, não deixe de participar desse processo democrático. Com um cenário político e econômico tão negativo para a classe trabalhadora, faz-se necessário, mais do que nunca, fortalecer as entidades sindicais que estão na linha de frente em defesa dos direitos e conquistas dos trabalhadores.


SUA PARTICIPAÇÃO FORTALECE O SINDICATO. NÃO DEIXE DE VOTAR!


CONFIRA OS LOCAIS DE VOTAÇÃO


URNAS FIXAS


• SEDE DO SINDICATO
(Rua 24 de Maio, 1289 – Centro)

BNB PASSARÉ (Av. Dr. Silas Munguba, 5700 – Passaré)

AABNB (Rua Perboyre e Silva, 111 – Centro)

BNB CLUBE (Av. Santos Dumont, 3646 – Aldeota)

AABB (Av. Barão de Studart, 2917 – Dionísio Torres)
• ACEA (Rua Barão de Aracati, 2135 – Joaquim Távora)
• AFABEC (Rua Júlio Siqueira, 1001 – Joaquim Távora)

URNAS ITINERANTES: Percorrerão as unidades bancárias e financeiras, na capital e interior, onde houver eleitores aptos a votar

HORÁRIO DE VOTAÇÃO: 8h às 18h (podendo ser prorrogado até a 0h, nas dependências com expediente nos turnos Noite/Madrugada