Após cobrança do Sindicato, Bradesco conserta ar condicionado em agências do Interior

224

Após a ação do Sindicato dos Bancários do Ceará, o Bradesco solucionou os casos de diversas agências no Interior que estavam funcionando de forma insalubre, sem ar condicionado.

O Sindicato visitou algumas unidades do Bradesco, em Catunda, Quiterianópolis e Catarina e constatou que os funcionários estavam atendendo a população em um ambiente inadequado, sem ar condicionado, com janelas e portas abertas, sem observar os devidos critérios de segurança bancária e com o uso de ventiladores para amenizar o calor.  Em Catarina houve até um princípio de incêndio e, além do calor, ainda havia o mal cheiro.

O Sindicato publicou a denúncia e cobrou da Regional do Bradesco uma solução urgente e, alguns dias depois, o banco comunicou haver solucionado as questões apontadas.

A direção do Sindicato destaca que qualquer problema na agência deve ser comunicado à entidade através do telefone 85 3252 4266, pelo e-mail bancariosce@bancariosce.org.br ou diretamente a um diretor da entidade. Garantimos o anonimato.

Fonte: SEEB/CE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here