Aproveite nossa parceria com a Unifor

214

O Sindicato dos Bancários do Ceará tem convênio com a Universidade de Fortaleza (Unifor). Com essa parceria, os bancários sindicalizados e seus dependentes têm direito a desconto nas mensalidades de diversos cursos ofertados pela instituição.

Os descontos variam entre 20% e 40% e para ter direito, os bancários terão que comprovar sua filiação ao Sindicato.

O convênio abrange a concessão de bolsas na graduação, pós-graduação (todos os cursos), Latu Sensu e educação continuada.

Entre os cursos da graduação estão: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Cinema e Audiovisual, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Comunicação Social (Jornalismo), Design de Moda, Marketing, Direito, Educação Física, Fisioterapia, Enfermagem, Fonoaudiologia, Odontologia, Farmácia, Nutrição, Medicina Veterinária, Psicologia, Estética e Cosmética, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Energias Renováveis, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Ambiental Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Computação em Nuvem.

“Nosso objetivo é oferecer aos nossos sindicalizados benefícios e vantagens através das nossas parcerias, que são muitas. No caso desse convênio com a Unifor, esperamos contribuir com a qualificação e crescimento intelectual dos nossos filiados. A Unifor é uma universidade de renome e pode oferecer aos bancários educação de alta qualidade”
Pedro Moreira, secretário de Organização do Sindicato dos Bancários do Ceará

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here