Associados relatam dificuldades em atendimento na Cassi

134

As entidades representativas estão recebendo reclamações dos associados que relatam dificuldades para atendimento na Cassi. Entre os questionamentos estão descredenciamentos de ambulatórios ligados aos grandes hospitais e muito tempo de espera para consultas por telemedicina. Há relatos de que a espera por uma consulta na telemedicina ultrapassa 8 horas.

As entidades entraram em contato com a Caixa de Assistência pedindo esclarecimentos e foi informada que a Cassi está enfrentando sobrecarga nos atendimentos em razão do aumento dos casos suspeitos de influenza e covid, mas que está atuando para reforçar a equipe e reduzir o tempo de espera.

 Máscaras N95 – A Gepes informa que iniciou o envio de máscaras N95 no último dia 13/1 para as dependências do Ceará. O kit é composto de quatro máscaras para funcionários e é necessário que ao receber o kit, o funcionário registre o aceite do recebimento no sistema do Sesmt (https://sesmt.intranet.bb.com.br/equi_covid/recebe_funcionario.jsp). Nos municípios onde existe decreto exigindo o uso da N95, orientamos os gestores a atuar conforme disposto no item 7 das diretrizes do Trabalho Presencial de forma a garantir o uso do equipamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here