Associados relatam dificuldades em atendimento na Cassi

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As entidades representativas estão recebendo reclamações dos associados que relatam dificuldades para atendimento na Cassi. Entre os questionamentos estão descredenciamentos de ambulatórios ligados aos grandes hospitais e muito tempo de espera para consultas por telemedicina. Há relatos de que a espera por uma consulta na telemedicina ultrapassa 8 horas.

As entidades entraram em contato com a Caixa de Assistência pedindo esclarecimentos e foi informada que a Cassi está enfrentando sobrecarga nos atendimentos em razão do aumento dos casos suspeitos de influenza e covid, mas que está atuando para reforçar a equipe e reduzir o tempo de espera.

 Máscaras N95 – A Gepes informa que iniciou o envio de máscaras N95 no último dia 13/1 para as dependências do Ceará. O kit é composto de quatro máscaras para funcionários e é necessário que ao receber o kit, o funcionário registre o aceite do recebimento no sistema do Sesmt (https://sesmt.intranet.bb.com.br/equi_covid/recebe_funcionario.jsp). Nos municípios onde existe decreto exigindo o uso da N95, orientamos os gestores a atuar conforme disposto no item 7 das diretrizes do Trabalho Presencial de forma a garantir o uso do equipamento.

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