Campanha de Sindicalização: primeiro sorteio contempla dois bancários do Bradesco

91

No sábado, dia 7/3, foi realizado o primeiro sorteio referente à Campanha de Sindicalização. Concorreram, na ocasião, os novos filiados durante o período de 2 de janeiro a 6 de março de 2020, quando foram realizadas 334 novas sindicalizações.

Nesse primeiro sorteio, a bancária do Bradesco, Suzana Benevides Maia, sindicalizada no dia 2 de março, foi a ganhadora da TV de 43 polegadas. O bancário Antonio Clebsom de Lima Ávila, também do Bradesco, sindicalizado dia 6 de março, foi o ganhador da moto 160 cilindradas.  O diretor do Sindicato, Antônio Nivardo, realizou as duas sindicalizações.

Os demais sindicalizados que se filiaram nesse período permanecerão com seus cupons na urna para os próximos sorteios, a serem realizados no dia 3 de abril e 1º de maio, para concorrerem também a mais duas TV’s 43” e mais duas motos 160 cilindradas. Os que se recadastrarem até 30 de abril também concorrem a uma moto e 1 TV.

Os sorteios ocorrerão na sede do Sindicato dos Bancários do Ceará (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro) e serão transmitidos pelas redes sociais da entidade. Mais informações e dúvidas podem ser esclarecidas na sede do Sindicato, pela comissão responsável pela campanha ou através do telefone 85 3252 4266, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here