COE BRADESCO debate com o banco protocolo de segurança nas agências

188

Na última quinta-feira, dia 13 de maio, através de videoconferência, a Comissão de Empresa dos Funcionários do Bradesco (COE Bradesco) esteve reunida com a direção do Banco para debater os protocolos adotados contra a Covid-19.

O banco informou que todos os casos positivos para Covid-19 devem ser comunicados imediatamente ao Viva Bem. Após receber o comunicado, o banco realiza uma audioconferência com a equipe da unidade dando as orientações a serem seguidas.

A direção do Banco informou que, nesses casos, o protocolo é fechar a agência de imediato para realizar uma sanitização e a unidade fica fechada por 12h. É feito ainda um rodízio dos funcionários, pois a reabertura da agência é realizada com os funcionários que não estavam no local no momento em que foi constatado o caso positivo.

O comunicado pode ser realizado por qualquer funcionário da unidade através do Plantão Viva Bem: 0800.701.1212.

Caso seja constatada qualquer dificuldade ou descumprimento dos protocolos de segurança, informe imediatamente ao Sindicato que fará o contato com o setor de Relações Sindicais do Bradesco para informar a irregularidade. Em caso de denúncias ou dúvidas, ligue: 85 3252 4266 ou bancariosce@bancariosce.org.br.

“Diante do resultado dessa reunião, nós vamos intensificar o trabalho nas unidades da base do Ceará para levar uma conscientização coletiva aos gestores de que é fundamental cumprir o protocolo diante do grande risco à vida devido à periculosidade da doença. Destacamos que o banco também está fazendo esse acompanhamento e que quem descumprir o protocolo vai ser penalizado e responsabilizado, caso ocorra algum tipo de agravamento da doença, podendo levar ao óbito qualquer um dos funcionários que venham a ser acometidos pela Covid por falta de atenção aos protocolos. Vamos intensificar a nossa vigilância nas unidades e esperamos com isso evitar maiores prejuízos para a nossa categoria”.
Telmo Nunes, diretor do Sindicato e funcionário do Bradesco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here