Esporte e Lazer: Motobancários sobe a serra de Guaramiranga

103

Em mais uma edição do Motobancários, dia 29/6, bancários adeptos do motociclismo subiram a serra de Guaramiranga. O Motobancários é uma das atividades de entretenimento da Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Bancários do Ceará.

O movimento nasceu em 2011 e tem como objetivo proporcionar o congraçamento dos adeptos do motociclismo dentro da categoria bancária. “Essa é uma oportunidade dos adeptos dessa modalidade esportiva de se integrar a um grupo que se reúne, mensalmente, para realizar passeios pelas praias e serras do Ceará. Além da integração, os bancários podem fazer novas amizades e trocar experiências sobre a prática do motociclismo”, destaca Ribamar Pacheco, um dos organizadores do projeto.

O movimento é aberto a todos os bancários que gostam de moto. “Não existe um padrão de moto para participar. Nosso objetivo é proporcionar bons momentos aos adeptos do motociclismo e fortalecer os laços de amizade dentro da categoria”, reforça o diretor Bosco Mota, outro dos organizadores do Motobancários.

Para fazer parte desse projeto ou saber mais informações sobre os próximos passeios, entre em contato com 85 9.9155 3632 (Ribamar) ou 9.9155 4822 (Bosco).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here