Faça sua doação para a Associação Toque de Vida e se engaje na Campanha Bancário Solidário Outubro Rosa

234

O Sindicato dos Bancários do Ceará e o Comitê de Mulheres Bancárias Ana Dantas convidam todos os bancários e bancárias a se engajarem na campanha Bancário Solidário Outubro Rosa.

No mês em que enfatizamos a importância da prevenção no combate ao câncer de mama, nos engajamos mais uma vez nessa luta pedindo doações para a Associação Cearense de Mastectomizadas (Associação Toque de Vida), cuja missão é desenvolver ações de atenção à saúde mamária e de combate ao câncer de mama no Ceará.

A Associação Toque de Vida confecciona próteses mamárias, sutiãs e perucas com o intuito de melhorar a qualidade de vida às mulheres mastectomizadas. A associação foi fundada em 1993 e nasceu de um grupo de pacientes do Instituto do Câncer do Ceará (ICC), diagnosticadas com câncer de mama que trocavam experiências enquanto esperavam pelas sessões de quimioterapia. Hoje a associação atende mais de 2.500 mulheres com ações, parcerias, projetos sociais, culturais e religiosos, impactando positivamente a vida das mulheres, desmistificando o câncer de mama e conscientizando a sociedade sobre a importância da prevenção.

COMO PARTICIPAR

Você pode ajudar doando qualquer valor para a conta disponibilizada pela Associação Toque de Vida: Banco do Brasil, agência 2925-4, conta corrente 139.647-1, CNPJ: 97.370.779/0001-79. Envie o comprovante para o whatsapp 85 99129 5101.

Se preferir, você pode também ser um doador mensal, doando a partir de R$ 20,00 por mês ou doar peças de vestuário, notas fiscais, gêneros alimentícios e material de higiene pessoal.

CONHEÇA A TOQUE DE VIDA

A Associação Toque de Vida fica localizada na Rua Chastinet Guimarães, 417 – Bairro Ellery. Telefone: 85 3039 0020. Facebook: Associação Toque de Vida. Instagram: @toquedevidaoficial.

Fonte: SEEB/CE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here