Funcionários do Safra fazem assembleia virtual no próximo dia 17/12

182

O Sindicato dos Bancários do Ceará convoca todos os funcionários do Safra na sua base para participar de assembleia virtual no próximo dia 17/12, no período das 8h às 23h59, para deliberar sobre proposta para celebração de acordo que regulamenta a Jornada de Trabalho para o Cargo OPERADOR CBO, com vigência de dois anos a partir da data da sua assinatura.

A votação se dará pelo sistema Vota Bem (https://bancarios.votabem.com.br/), onde o funcionário encontrará todas as orientações para deliberar sobre o assunto. Entretanto, o sistema só estará disponível no dia da votação.

Entre as vantagens do acordo estão dois finais de semana de folga e trabalhos aos finais de semana serão remunerados com R$ 90,00 por dia trabalhado. Além disso, a representação dos bancários garantiu que o banco disponibilize os equipamentos eletrônicos necessários ao trabalho, como smartphones, notebook etc. Por isso, o Sindicato orienta a aprovação do acordo.

Participe!


EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro no Estado do Ceará – SINTRAFI-CE, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 07.340.953/0001-48, Registro sindical MTIC nº 208.327-59 por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os trabalhadores bancários, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, que prestam serviços na função de OPERADOR CBO, para o Banco Safra S/A para participarem da Assembleia Extraordinária Específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 08:00 horas até às 23:59 horas do dia 17 de dezembro de 2020, na forma disposta no site bancariosce.org.br onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte pauta: Apreciação e deliberação sobre a proposta para celebração do Acordo Coletivo de Trabalho que regulamenta o a Jornada de Trabalho para o Cargo OPERADOR CBO, com vigência de dois anos a partir da data da sua assinatura.

Fortaleza, 11 de dezembro de 2020.

 Carlos Eduardo Bezerra Marques
Presidente em Exercício


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here