I Concurso de Fotografia: Sindicato recebe fotos até o da 29/2

96

As inscrições para participar do I Concurso de Fotografia do Sindicato dos Bancários do Ceará seguem até o próximo dia 29/2. O concurso é promovido conjuntamente através da Secretaria da Igualdade e Diversidade e do Comitê de Mulheres Bancárias Ana Dantas, com o tema “Mulher em Foco: Arte, Cultura e Resistência”.

Podem participar bancárias (e pessoas que assim se identifiquem) associadas ao Sindicato – ou que se sindicalizarem durante o período de inscrição do concurso – mediante o envio de uma foto autoral inédita para o e-mail igualdade@bancariosce.org.br, com título, um breve histórico, nome, telefone, banco e lotação. As imagens poderão ser feitas por qualquer tipo de câmera e não podem sofrer edições. Uma comissão fará uma análise técnica da foto, antes que ela seja submetida a votação.

A escolha da vencedora será feita pelo somatório da votação pelo site www.bancariosce.org.br, no período de 2 a 6 de março, e pelo voto presencial durante evento que será realizado dia 7 de março alusivo ao Dia Internacional da Mulher, com o tema Mulher, Arte, Cultura e Resistência. A vencedora recebera uma câmera Canon T7 (com lente EF50mm, bolsa e alça).

O objetivo é sensibilizar o olhar da categoria bancária feminina, sejam da ativa ou aposentadas, sobre a força, resistência e luta das mulheres contra o preconceito, violência, racismo, sobrecarga de trabalho, assédio, discriminação e ataque aos seus direitos.

Consulte o regulamento completo no nosso site: www.bancariosce.org.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here