Inscrições abertas para curso preparatório à certificação CPA-10

221

O Sindicato dos Bancários do Ceará, em parceria com o professor João Henrique Lemos, está com inscrições abertas para o curso preparatório ao exame CPA-10 (certificação profissional Anbima – Série 10), voltado exclusivamente para bancários sindicalizados.

A CPA-10 certifica profissionais que atuam na prospecção e venda de produtos de investimento diretamente ao público, em agências bancárias ou plataformas de atendimento.

O curso terá aulas totalmente on-line (síncronas, com gravação) e está previsto para acontecer no período de 9 a 20/11. Serão dez encontros com os seguintes horários: de segunda a sexta (das 19h às 22h) e aos sábados (das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30).

O aluno receberá 100% do conteúdo programático exigido pela Anbima; cópia de todos os slides utilizados durante o curso; exercícios e simulados com aproximadamente 300 questões resolvidas e comentadas em sala de aula. As gravações das aulas serão disponibilizadas por quatro meses. O investimento será de R$ 250,00, podendo ser parcelado em até 12x no cartão.

O conteúdo programático inclui Sistema Financeiro Nacional e Participantes do Mercado; ética, regulamentação e análise do perfil do investidor; noções e economia e finanças; princípios de investimento; fundos de investimento; instrumento de Renda Variável e Renda Fixa e Previdência Complementar Aberta: PGBL e VGBL.

Os interessados devem fazer a inscrição através da Secretaria de Formação, pelo telefone: 85 3252 4266 (falar com Janteny) ou diretamente com o professor João Henrique Lemos (85 99925 9380/ www.joaohenriquelemos.com).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here