MARÇO DAS MULHERES: último vídeo aborda os direitos à licença-maternidade/paternidade

283

O quinto e último vídeo da nossa programação do Mês de março, pelo Dia Internacional das Mulheres, fica disponível no nosso site (www.bancariosce.org.br) entre os dias 29 a 31/3. Portanto, essa é a última chance de participar e concorrer ao sorteio (consulte o regulamento no nosso site).

O tema dessa semana é o direito à licença maternidade/paternidade, apresentado pela advogada Roberta Uchoa, uma das componentes do departamento jurídico do Sindicato.

Nesse vídeo, ela fala sobre os direitos à licença maternidade e paternidade, que estão garantidos na Constituição Federal e as conquistas ampliadas a que os bancários e bancárias têm direito. A advogada destaca ainda o curso de paternidade responsável, totalmente gratuito e online (durante a pandemia) oferecido pelo Sindicato sempre no terceiro sábado de cada mês.

Deixando registrado seu comentário sobre esse vídeo, você vai concorrer a um celular Motorola (128Gb). Lembrando que todos aqueles que deixaram seus comentários nas semanas anteriores também participarão desse sorteio.

Continue participando! Essa é nossa forma de debater com segurança e você ainda concorre a prêmios!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here