Outubro Rosa: Participe da nossa programação especial no próximo dia 23/10

141

No próximo sábado, dia 23/10, a partir das 9h30, a Secretaria de Igualdade e Diversidade do Sindicato dos Bancários do Ceará, em parceria com o Comitê de Mulheres Bancárias Ana Dantas, realiza a live “Prevenir é a melhor forma de se cuidar”, para enfatizar a importância da prevenção do câncer de mama. O evento será transmitido pelas redes sociais do Sindicato (Facebook e Youtube).

A Dra. Liduína Rocha, ginecologista e obstetra do Coletivo Rebento, vai falar sobre a Prevenção ao Câncer de Mama, com o tema “Prevenir é a melhor forma de se cuidar”. Em seguida, a Dra. Camila Maria Ramos (CRP 11/14984), psicóloga e mestre em Psicologia (Unifor), vai abordar a “Importância da questão emocional na prevenção e tratamento do câncer de mama”.

Ao final, haverá sorteio de brindes para quem estiver online e fizer comentários nas nossas redes durante o evento.

“Fiquem ligadas nas dicas, acompanhem, participem, divulguem para as outras mulheres e, assim, faremos uma grande corrente para propagar mais saúde e mais vida. Em virtude da pandemia, que ainda não acabou, nos reuniremos virtualmente, mas não podemos deixar de dar esse recado importante: prevenir é a melhor forma de se cuidar!”, convida Francileuda Nascimento, secretária de Igualdade e Diversidade do Sindicato.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here