Programa paternidade responsável será retomado no próximo dia 19/9

104

A primeira edição do Programa Paternidade Responsável a ocorrer após a pandemia do novo coronavírus será realizada no dia 19 de setembro (terceiro sábado do mês), a partir das 9h. O curso será totalmente virtual, através de videoconferência, utilizando o aplicativo Zoom.

Devido à grande demanda, o Sindicato decidiu retomar as edições do Programa, de forma responsável e segura para todos, e está adaptando a programação do curso para a plataforma on line. A carga horária será de seis horas, com dois ciclos de três horas e intervalo (das 9h às 12h e das 14h às 17h), com o facilitador, psicólogo e terapeuta familiar Ben-Hur Oliveira. O aluno deve, preferencialmente, utilizar um computador para acessar as aulas. O bancário também assinará um termo de compromisso de participação na aula.

Os interessados devem inscrever-se através do e-mail bancariosce@bancariosce.org.br, informando nome, lotação, número para contato/whatsapp, para que possa receber o link da reunião. Se preferir, pode fazer sua inscrição pelo telefone 85 3252 4266, no horário de 9h às 15h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here