Sindicato entrega prêmio do “março das mulheres” à bancária do interior

146

O Sindicato dos Bancários do Ceará realizou a entrega do último prêmio sorteado da campanha Março das Mulheres. Durante todo o mês de março, foram publicados vídeos sobre temas relativos às lutas das mulheres e quem mandou seu comentário sobre o vídeo concorreu a prêmios. Foi a forma segura que encontramos para debater temas importantes, mesmo atravessando uma pandemia sanitária.

Em decorrência da pandemia e dos decretos estaduais que priorizam o distanciamento social, realizamos a entrega dos prêmios através de agendamento com as sorteadas. Apenas a vencedora do sorteio relativo à quarta semana, Ana Paula da Silva Boriz, do BB de Coreaú, ainda não havia recebido seu prêmio, que foi entregue em visita à unidade pelo diretor do Sindicato, Humberto Simão. Ela ganhou um relógio digital feminino.

As demais premiadas são todas lotadas na capital e já haviam recebido os prêmios: Maria Valdecleide Magalhães Apolonio, do Bradesco, recebeu um Kindle 8gb; Maria de Fátima Rocha Olivindo, da Caixa, um fone bluetooth; Verginia Aparecida Milanese, da Caixa, uma escova elétrica Polishop e Bernadeth de Lourdes Patrício, do Bradesco, um celular Motorola 128 Gb.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here