Sindicato realiza reunião com delegados sindicais para debater a Campanha 2020

154

O Sindicato dos Bancários do Ceará realizou no sábado, 1º de agosto, através de videoconferência, uma reunião com os delegados sindicais de bancos públicos, com o objetivo de atualizar as negociações e atividades da Campanha Nacional 2020, bem como ouvir dos delegados as demandas e a situação dos respectivos locais de trabalho.

Participaram também da reunião, além da diretoria do Sindicato e dos delegados, a diretora do Sindicato dos Bancários de Brasília, Fabiana Proscholdt, que recentemente assumiu a coordenação da Comissão de Empresa dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa) e de João Fukunaga, coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB e diretor do Sindicato dos Bancários de São Paulo.

Durante a reunião, foi apresentado aos delegados sindicais, o calendário de negociação firmado com a Fenaban, que já tem sua primeira rodada nesta terça-feira, 4/8, para falar de teletrabalho. Foi apresentada ainda a possibilidade de se realizar alguns cursos de formação voltados para os delegados sindicais.

Os delegados foram atualizados sobre as pautas e prioridades da Campanha Nacional 2020, com a apresentação de diversos dados sobre as demandas da categoria para esse ano.

Inscrições – As inscrições para delegados sindicais de bancos públicos e privados prosseguem até sexta-feira, 7/8. Os interessados devem enviar e-mail para bancariosce@bancariosce.org.br com o assunto Eleição Delegado Sindical, constando nome, RG, CPF, lotação, matrícula, telefone e e-mail. As eleições acontecem de 17 a 21/8. Mais informações pelo telefone 85 3252 4266, das 9h às 15h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here