Bradesco é o campeão do 34º Campeonato de Futsoçaite dos Bancários

200

No último dia 17/7, no Clube da Caixa, foi disputada a final do 34º Campeonato de Futsoçaite dos Bancários, edição 2020. O Bradesco foi o grande campeão ao vencer a equipe da Abesc por 1 x 0. O terceiro lugar ficou com o time da Apcef, que venceu o Itaú pelo placar de 7 x 0.

Os atletas Péricles (Apcef) e Artur (Abesc) dividiram a artilharia do campeonato ao marcarem 8 gols durante a competição. Já o atleta Carlos Eduardo (Bradesco) foi escolhido o melhor goleiro.

A 35ª edição do Campeonato de Futsoçaite dos Bancários se iniciou no último sábado, dia 31/7, no Clube da Caixa, com os seguintes jogos: Bradesco 2 x 1 Itaú e AABB/Abesc 3 x 0 BB Metropolitano.

Apcef campeã do Master – No último dia 15/7, no Clube da Caixa, aconteceu a final do IX Campeonato Master de Futsoçaite relativo ao ano de 2020. A equipe da Apcef sagrou-se campeã do torneio ao vencer a Abesc por 3 x 1. O atleta Tiago Sávio, da Abesc, foi o artilheiro da competição, com 7 gols marcados. Já Romário, da Apcef, foi eleito o melhor goleiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here