Manifestação pela valorização dos funcionários do Bradesco destaca combate às metas abusivas

185

O Sindicato dos Bancários do Ceará realizou mais uma manifestação referente à Campanha de Valorização dos funcionários do Bradesco. A atividade aconteceu na quinta-feira, dia 29/7, nas principais agências do Bradesco nos corredores bancários da Parangaba e Montese.

Em plena pandemia, o banco vem batendo recordes de lucratividade, mas, em contrapartida, onera seus funcionários com metas abusivas, assédio moral, ameaça de demissões, redução de quadros e fechamento de agências, o que também precariza o atendimento à população. Com o slogan “Que Vergonha Bradesco”, as entidades representativas dos funcionários vêm denunciando, nas ruas e nas redes sociais, a postura intransigente do banco. A campanha acontece todas as quintas.

No próximo dia 3 de agosto acontece, das 9h às 17h, de maneira virtual através da plataforma Zoom, o Encontro Nacional dos Funcionários do Bradesco. Os diretores Telmo Nunes, Humberto Simão e Antônia Marques vão representar os bancários cearenses no Encontro.

“Estaremos debatendo no Encontro Nacional todas as pautas que estamos abordando na Campanha de Valorização: defesa do emprego, fim das metas abusivas e do assédio moral, fechamento de agências e mais segurança nos locais de trabalho. Nossa luta é por mais respeito aos funcionários e um atendimento digno aos clientes”, afirma o diretor do Sindicato e funcionário do Bradesco, Telmo Nunes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here