Camed realiza eleições para Conselhos Deliberativo/Fiscal e Ouvidoria

203

Entre os dias 23 de novembro e 4 de dezembro, a Camed – caixa de assistência dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) realiza eleições para o cargo de Ouvidor e para membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

Para a Ouvidoria, duas candidatas concorrem ao cargo. O Sindicato dos Bancários do Ceará indica o voto na funcionária aposentada do BNB, Luiza Barbosa. Funcionária do BNB até 2019, onde exerceu funções como gerente executivo de agências e gerente do Ambiente de Gestão de Pessoas. É formada em Pedagogia pela Universidade do Vale de Acaraú, com especialização no curso de MBA em Gestão de Pessoas pela FGV-MARPE.

Para os Conselhos Deliberativo e Fiscal, duas chapas concorrem. O Sindicato indica o voto na Chapa 2 – Camed: Sustentável e Transparente.

A Chapa 2 é composta pelos companheiros Maria Ângela Martins Tabosa Alencar (candidata a titular do Conselho Deliberativo), com pós-graduação em Gestão Empresarial pela FGV. Atualmente é lotada na Superintendência de Logística. Seu suplente é José Maurício de Sousa Filho (Gerente Executivo no Ambiente de Negócios com Micro e Pequenas Empresas na Direção Geral).

Para o Conselho Fiscal, o candidato a titular da Chapa 2 é o colega Antonio Adons de Oliveira, funcionário do BNB desde 2002 e que atualmente é lotado na direção geral, na função de consultor. Seu suplente é o companheiro Daniel Castelo Branco Martins (funcionário do BNB desde 2013 e graduado em Administração de Empresas e cursando MBA em Gestão Bancária).

Para informações adicionais acesse o Portal Camed (www.camed.com.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here